Início Pindamonhangaba Novos canteiros organizam acesso ao Distrito Industrial de Pindamonhangaba

Novos canteiros organizam acesso ao Distrito Industrial de Pindamonhangaba

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa
Publicidade

A Prefeitura de Pindamonhangaba vem priorizando as ações que trazem segurança no trânsito da cidade. Na última semana, foram iniciadas as interferências no acesso da Avenida Nossa Senhora do Bom Sucesso para o Distrito Industrial.

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa

As sinalizações horizontais no pavimento asfáltico estão sendo substituídas por canteiros físicos que organizarão melhor a entrada e saída de veículos. A Secretaria de Governo e Serviços Públicos realizou o recorte no piso asfáltico e implantação das guias. O espaço receberá a recomposição asfáltica, a pintura de nova sinalização e também os serviços de jardinagem nos novos canteiros.

Essa região apresentava considerável número de acidentes de trânsito e o Departamento de Trânsito do município acredita que com as ações o espaço ficará mais seguro..

“Trata-se da entrada da nossa cidade e por isso estamos priorizando essa região que também está recebendo uma série de inovações como a construção do novo deck que vem se tornando um agradável ponto de encontro, atraindo nossa população e turistas”, afirmou o prefeito Dr. Isael Domingues.

Publicidade