Início Pindamonhangaba Câmeras do COI identificam autores de roubo e PM prende procurado pela...

Câmeras do COI identificam autores de roubo e PM prende procurado pela Justiça em Pindamonhangaba

Imagem: Reprodução de Câmeras do COI
Publicidade

As câmeras de monitoramento do COI – Centro de Operações Integradas da Prefeitura de Pindamonhangaba auxiliaram na identificação dos autores de um furto realizado no último final de semana no bairro do Crispim. Veja o vídeo no final da matéria.

Foto: Divulgação/ Polícia Militar

A ocorrência teve início quando policiais militares receberam através do COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar do Estado de São Paulo), informações de um roubo praticado por dois indivíduos armados em um estabelecimento comercial no bairro Crispim no dia 26 de junho. Durante a ação, eles levaram R$ 200,00 em dinheiro e dois pacotes de cigarro, fugindo em um veículo na cor preta.

Com a presença de PMs e GCMs no Centro de Operações Integradas, foi possível visualizar nas câmeras de segurança, um automóvel com as características informadas pela vítima, e através do monitoramento das câmeras os policias acompanharam a direção tomada pelos criminosos durante a fuga.

Imediatamente, a equipe deslocou ao local e fez a abordagem no bairro Feital, constatando a presença de quatro ocupantes no interior do veículo, sendo três homens e uma mulher, que estava com uma criança de aproximadamente uma ano de idade.

Segundo informações prestadas pela Polícia Militar, em pesquisa realizada através do COPOM, foi constatado que um dos três homens era procurado pela Justiça. A vítima reconheceu dois dos abordados como autores do crime, entretanto, as armas do crime não foram localizadas. Parte do dinheiro roubado foi recuperado e os pacotes de cigarros não foram encontrados.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e a ocorrência foi encaminhada ao Distrito Policial, onde os dois criminosos ficaram à disposição da Justiça. A mulher foi ouvida como testemunha e liberada.

Publicidade