Início Polícia Vídeo: PM prende criminosos e resgata mulher amarrada durante assalto em São...

Vídeo: PM prende criminosos e resgata mulher amarrada durante assalto em São Sebastião

Imagem: reprodução/Divulgação
Publicidade

Na noite deste domingo (27/06), a Polícia Militar prendeu dois indivíduos durante assalto a uma residência no bairro Boracéia na Costa Sul de São Sebastião. Dona da residência foi amarrada pelos criminosos e era vigiada até parte da quadrilha chegar ao Guarujá.

A Polícia Militar informou que realizava patrulhamento pelo bairro quando avistou um indivíduo saindo de uma residência e entrando em um carro de maneira suspeita, fato este que motivou sua abordagem. No veículo havia outro indivíduo e durante entrevista eles confessaram que haviam acabado de realizar um roubo à residência.

Os policiais entraram na residência e encontraram a vítima amarrada que, informou ter sido rendida por quatro indivíduos armados que passaram cerca de quatro horas realizando transferências bancárias e subtraindo objetos, fugindo com um dos carros.

Foto: Divulgação/ Polícia Militar

Os dois criminosos abordados informaram que parte da quadrilha já teria fugido e que eles estariam vigiando a vítima para evitar que ela fizesse contato com a polícia até que os comparsas chegassem ao Guarujá. Os dois criminosos foram presos, levados para a delegacia e permaneceram à disposição da justiça.

Publicidade