Início Variedades 5 dicas fáceis para se manter aquecido e não perder o estilo

5 dicas fáceis para se manter aquecido e não perder o estilo

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa
Publicidade

Quando os dias estão frios, você pode facilmente se manter aquecido usando camada após camada de roupas. Mas é mais desafiador ficar na moda vestindo seu velho casaco de inverno. 

Quer saber como se vestir para o inverno sem gastar com roupas novas? Aqui estão algumas dicas de moda que certamente você pode aplicar ao seu guarda-roupa. Lembre-se de que o segredo é usar sua criatividade antes de usar sua carteira.

Couro para o frio

Nenhum guarda-roupa está completo sem uma jaqueta de couro que facilmente pode ser usada como terceira peça. Essa roupa é muito estilosa e útil em todas as estações e pode ser um complemento para sua roupa durante o inverno. Você pode usá-lo com quase qualquer coisa. 

Quando a noite estiver fria, agasalhe-se com um casaco feminino com capuz, um blusão de gola alta ou, se a temperatura não for tão ruim, vista uma camiseta casual por baixo. Cada combinação que você tentar ficará fantástica porque uma jaqueta de couro é um visual atemporal.

Use aquelas botas de cano alto espetaculares

Tem um par de botas de cano alto? O inverno é a época perfeita para deixá-las brilhar! Este look aconchegante pode ser combinado com uma calça jeans ou um suéter para uma roupa mais casual. 

Você também pode experimentar uma saia ou mini vestido em uma noite elegante. Baixas temperaturas não são desculpa para sair com um desgaste monótono.

Faça seu jogo de camadas certo

Claro, roupas grossas e pesadas irão mantê-lo aquecido no inverno, mas sempre que você entrar em um quarto com ar-condicionado, você estará muito vestido e desconfortável. Usar várias camadas de roupas resolverá esse problema e também permitirá que você combine melhor com sua roupa. 

Experimente uma gola alta sob um suéter que esteja sob uma jaqueta jeans ou casaco. Nunca falha em manter o calor em seu corpo. E, claro, em dias gelados, tenha em mãos suas roupas velhas, como jeans rasgados, para colocá-las por baixo das camadas para que ninguém possa vê-las.

Use aqueles lenços que estão guardados

Dê uma olhada no seu guarda-roupa e retire todos os lenços que você tem. Talvez você note alguns esquecidos, muito grandes ou longos para você usar ao longo do ano. Mas, é hora de esses lenços ficarem orgulhosamente pendurados em seu pescoço! Existem muitas maneiras de usar um lenço: o tradicional enrolado no pescoço, o visual mais retrô de um lenço ao redor da cabeça, como um cinto em cima da roupa, ou mesmo amarrado com um nó nos ombros.

Adicione um cinto ao seu casaco 

Sim, talvez um cinto em seu casaco não aqueça mais você, mas com certeza é uma excelente maneira de trocar seus casacos e jaquetas de inverno usados demais. Nos longos dias frios, quando você pode evitar usar a mesma jaqueta feminina grossa e quente, coloque um cinto na cintura e veja como suas roupas ganham nova vida. 

Com essas dicas fáceis de moda, você ficará aquecido no inverno sem perder o estilo. Além disso, você pode se preparar para o próximo inverno comprando diferentes lenços, gola alta e barcos altos.

Publicidade