Início São José dos Campos Prefeitura de São José dos Campos abre leilão para venda de usados

Prefeitura de São José dos Campos abre leilão para venda de usados

Foto: Claudio Vieira/PMSJC

A Prefeitura de São José dos Campos abre no próximo dia 1º de julho leilão para a venda de veículos e materiais usados. Os lances online podem ser apresentados no site da Lance Leilões.

Os interessados também têm a possibilidade de apresentar propostas presencialmente no auditório da Lance Leilões, em São Paulo (Rua Vitório, 142 – Vila Prell).

Publicidade

Os objetos leiloados estão divididos em 79 lotes e variam de veículos a aparelhos eletrônicos, como notebooks e luminárias.

São oito carros, dois caminhões, duas kombis, três vans e um microônibus, além de máquinas pesadas.

As vendas serão efetuadas a quem oferecer o maior lance, nunca inferior ao preço mínimo, presencialmente ou pela internet.

Poderão participar pessoas físicas ou jurídicas. Os bens serão ofertados e vendidos no estado e nas condições em que se encontram.

Os bens ficarão expostos à vistoria pública nos dias 15 e 16 de julho, das 8h às 11h30, e das 13h às 15h30. As visitas podem ser feitas na Regional Leste (rua Saigiro Nakamura, 10, Vila Industrial), Almoxarifado (rua Felício Savastano, 401, Vila Industrial) e Parque da Cidade (avenida Olívio Gomes, 100, Santana).

O edital ficará disponível para download no site da Prefeitura.

A arrecadação será aplicada, sem restrições, em ações de saúde, educação e outras áreas essenciais da administração.