Início Pindamonhangaba Comércio de Pinda lança Campanha Colaborativa “Compre com a gente pra Pinda...

Comércio de Pinda lança Campanha Colaborativa “Compre com a gente pra Pinda seguir em frente”

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa
Publicidade

A Campanha Colaborativa “Compre com a gente pra Pinda seguir em frente”, que conta com o apoio da Associação Comercial e Industrial de Pindamonhangaba-ACIP e da Prefeitura de Pindamonhangaba, foi lançada oficialmente nesta segunda-feira, dia 21 de junho.

Criada pela agência de comunicação Jungle Propaganda, a campanha tem como objetivo envolver todos os estabelecimentos da cidade, sejam eles de comércio, indústria, prestadores de serviço, instituições de classe, em prol do fomento da economia local. “O mote é a humanização das vendas. Comprando em Pinda as pessoas garantem os empregos. Assim, os colaboradores são as estrelas da campanha”, explicou o publicitário da Jungle Propaganda, Ricardo Rosa.

Para Ana Cristina Pucci de Souza, presidente da ACIP, a campanha chega num momento bastante apropriado e vem de encontro a todos os esforços que a ACIP tem feito em prol da retomada da economia local. “Muito importante essa parceria entre a ACIP e a Prefeitura apoiando a campanha que é dos comerciantes para os comerciantes – um esforço conjunto de instituições e de estabelecimentos comerciais no fomento das vendas na nossa cidade”, comentou.  

“Toda ação que visa fomentar o crescimento, a geração de emprego e renda e apoiar o ramo do comércio e serviços em nossa cidade terá o apoio da Prefeitura. Por isso, estamos participando dessa campanha que incentiva a movimentação da nossa economia interna”, destacou Roderley Miotto, Secretário de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Pindamonhangaba.

A proposta é que as peças publicitárias para mídias “online” sejam distribuídas de forma gratuita para todos os estabelecimentos para serem replicadas nas redes sociais. As peças publicitárias para mídias “off line” (cartazes impressos e outdoors), terão um custo e serão produzidas por cada estabelecimento e negociadas diretamente com cada veículo.  Pela parceria, a ACIP disponibilizará as artes em seu site www.acipinda.com.br, com livre acesso para sócios e não-sócios da ACIP. Para os associados, a ACIP fornecerá cartazes impressos de forma gratuita. A Campanha ainda conta com empresas parceiras para a produção de outdoors a preços mais acessíveis.

O objetivo é fazer com que a campanha seja divulgada em todos os estabelecimentos comerciais, instituições, nas empresas do Distrito Industrial de Pinda e Moreira César, nos perfis das redes sociais, como um grande movimento pelo desenvolvimento da cidade como um todo.

Para informações e adesão à campanha, entre em contato na ACIP pelo whatsaap 3644-7100.

Publicidade