Início Jacareí Jacareí imuniza pessoas acima de 50 anos, sem comorbidades, no sábado (19)

Jacareí imuniza pessoas acima de 50 anos, sem comorbidades, no sábado (19)

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa
Publicidade

A Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Saúde, irá aplicar a vacina contra a Covid-19 em pessoas com 50 anos ou mais (completos ou a se completar até o final deste mês, ou seja, todos os nascidos até 30 de junho de 1971), sem comorbidades, neste sábado (19). O atendimento será feito das 8h às 17h, em todas as Unidades Básicas de Saúde, UBS Central e Unidades Municipais de Saúde da Família (exceto Pagador Andrade).

Confira os endereços das 18 Unidades de Saúde clicando aqui. Em caso de dúvidas, ligue 156.

Documentação

No momento da vacinação, é preciso apresentar um documento de identificação com foto, CPF e comprovante de residência.

Segunda dose

No sábado, também será aplicada a segunda dose das vacinas Coronavac e AstraZeneca em todos os públicos que, por algum motivo, perderam a data correta para receber a segunda dose.

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa

Vacina contra a fome

A Prefeitura aderiu à campanha ‘Vacina Contra a Fome’, do Governo do Estado de São Paulo, que promove a arrecadação de alimentos para famílias em situação de vulnerabilidade. As doações poderão ser realizadas em todos os pontos de vacinação, no horário em que estiverem acontecendo a aplicação das doses.

Todo alimento arrecadado será destinado, com supervisão da Secretaria de Assistência Social e do Fundo Social de Solidariedade, para famílias em situação de vulnerabilidade social de Jacareí.

Publicidade