Início Pindamonhangaba Pindamonhangaba empata com Magnus Futsal após retorno ao Campeonato Paulista

Pindamonhangaba empata com Magnus Futsal após retorno ao Campeonato Paulista

Foto: Guilherme Mansueto

Após 9 anos fora da competição, o time de Pindamonhangaba Futsal fez seu segundo jogo na fase de classificação do Campeonato Paulista de Futsal. O jogo foi contra o time do Magnus Futsal, time do fixo Rodrigo, jogador da seleção Brasileira, no Ginásio Tobias Salgado, em Pindamonhangaba. O time visitante abriu o placar com Kaio Henrique, ainda na primeira etapa e continuou pressionando.

Foto: Guilherme Mansueto

Quando ainda estava um a zero para a equipe visitante, o jogador Marinho do Magnus, fez o que seria o segundo gol, o que chama a atenção é que após um chute cruzado a bola bateu na mão de Marinho e entrou no gol. Os árbitros da partida não viram o toque e validaram o gol, porém o jogador avisou a arbitragem do ocorrido e o lance acabou anulado.

Publicidade

Após a anulação do gol, jogadores e comissões técnicas de ambas as equipes aplaudiram a atitude do jogador, no final da partida o fixo deu uma entrevista explicando a situação. “Foi uma bola vinda do fundo, fiz o movimento para marcar de esquerda, mas a bola subiu e acabou pegando na minha mão, que estava muito aberta. Os dois árbitros deram o gol, mas minha reação na hora foi avisar que pegou na mão porque não foi algo duvidoso, achei melhor avisar que tinha batido na mão. Já tinha visto lances assim, duvidosos, mas esse como foi muito claro fiquei na certeza que tinha que falar com ele como fiz”, explicou Marinho.

Faltando três minutos para o final da partida, o time de Pindamonhangaba colocou o goleiro em quadra, passando assim a jogar com cinco jogadores na linha, e foi para cima da equipe visitante, depois de jogadas alternadas. Restando cinco segundos para o término da partida, Cleitinho recebeu a bola no lado oposto e empurrou para as redes, empatando o jogo para a equipe de Pindamonhangaba.

Com o empate, o time de Pindamonhangaba fica na terceira colocação do grupo A, com dois pontos em dois jogos, um jogo a menos que o líder do grupo, Hortolândia. A equipe Pindense volta às quadras no dia 24 de junho, às 20 horas, quando visita o líder Hortolândia, fora de casa.