Início São José dos Campos Vacina contra a covid chega às pessoas com 48, 47 e 46...

Vacina contra a covid chega às pessoas com 48, 47 e 46 anos nesta quinta em São José dos Campos

Foto: Adenir Britto/PMSJC
Publicidade

Três novas faixas etárias serão contempladas pela vacinação contra a covid em São José dos Campos. Nesta quinta-feira (17), a Prefeitura vai imunizar adultos de 48, 47 e 46 anos com a vacina da Astrazeneca/ Fiocruz. Na sexta-feira (18), a vacinação continua para aqueles que não conseguiram se vacinar.

Para este grupo, a vacinação será nas 40 UBS Resolve e nas 3 unidades da Casa do Idoso (Sul, Leste e Norte) das 8h às 17h. Para aqueles que forem se vacinar em um desses postos, é aconselhável chegar ao local até as 15h30, para a otimização das doses.

Além dessas unidades, o Cefe estará atendendo na modalidade de drive-thru, sendo dentro do período das 8h às 12h, para quem escolher este formato aconselha-se a chegar ao local até as 10h30.

Documentos

Os adultos contemplados devem comparecer com documento original que contenha CPF e foto, além do comprovante de endereço, para as unidades da Casa do Idoso e Cefe é necessário levar uma cópia de ambos os documentos.

Balanço

Nesta quarta-feira (16), foram vacinadas 9.460 pessoas entre 51 e 49 anos. Até o momento, São José dos Campos já aplicou 352.169 doses da vacina contra a covid.

Outros grupos

No caso dos munícipes que se enquadram em grupos anteriormente contemplados, mas que ainda não se vacinaram é possível consultar os locais e horários de vacinação através do site.

Publicidade