Início São José dos Campos Feira Digital aborda temas ligados à tecnologia de negócios em São José...

Feira Digital aborda temas ligados à tecnologia de negócios em São José dos Campos

Foto: Adenir Britto/PMSJC
Publicidade

O Parque Tecnológico São José dos Campos realiza entre os dias 22 e 25 de junho a RM VALE TI 21 – Feira e Congresso de Tecnologia e Inovação. O evento será online e gratuito. Nesta oitava edição, serão abordados temas como a tecnologia de negócios e a evolução da tecnologia da informação.

Estão previstas mais de 20 palestras e 90 palestrantes para explicar como a tecnologia deixou de ser ferramenta e se tornou a essência dos negócios que querem se manter sustentáveis e competitivos.

A RM Vale vai apresentar as principais soluções tecnológicas para as áreas mais estratégicas da economia: cidades inteligentes, saúde, construção civil, cibersegurança, agronegócio, varejo, indústria, entre outros.

Rodada de negócios

Ponto alto da RM VALE TI, a Rodada de Negócios será realizada em ambiente virtual especialmente desenvolvido para facilitar a interação entre as empresas que compram e as que desenvolvem tecnologias. Os participantes terão a possibilidade de conversar por videoconferência com os representantes de grandes empresas. As reuniões serão reservadas, divididas por interesse e orientadas a negócios.

De acordo com os organizadores, a plataforma digital que será usada durante a RM VALE TI foi pensada para estimular o networking e promover novos negócios entre os participantes.

O ambiente é amigável e intuitivo e faz uso de inteligência artificial para conectar os participantes com interesses comuns e indicar empresas que possam agregar ao seu perfil profissional. O público também terá a oportunidade de visitar virtualmente os estandes dos patrocinadores e conhecer suas soluções.

A RM Vale TI está em sua 8ª edição e é uma iniciativa do APL TIC Vale, um dos principais clusters de Tecnologia da Informação e Comunicação do Brasil, coordenado pelo Parque Tecnológico São José dos Campos. 

É um dos mais importantes eventos de negócios e de exposição de tecnologia de ponta desenvolvida no país.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do site oficial do evento: www.rmvaleti.com.br.

Publicidade