Início Variedades EDP abre 16 vagas para profissionais de Tecnologia da Informação

EDP abre 16 vagas para profissionais de Tecnologia da Informação

Candidatos escolhidos poderão residir fora da área das áreas de concessão da Companhia

A EDP, empresa que atua em todos os segmentos do setor elétrico, está com 16 vagas abertas para profissionais da área de tecnologia da informação. Os interessados podem se inscrever até o dia 15 de junho na página de vagas da EDP no Linkedin (www.linkedin.com/jobs/edp-vagas/) ou no site https://jobs.kenoby.com/edp.

Publicidade

Como forma de adaptação à nova realidade imposta pela pandemia, a companhia oferece a possibilidade de empregar candidatos mesmo que residam fora das geografias da área de concessão ou de escritórios centrais. São oferecidas oportunidades para as funções de:

– Analista de Requisitos de Negócio (Relacionamento);

– Arquiteto de Dados;

– Especialista de Segurança da Informação.

– Especialista em Engenharia de Dados;

– Especialista em Sistemas (Block Manager de Projetos);

– Especialista de Soluções de Negócios de TI e Projetos (Relacionamento);

A empresa oferece salário compatível com o mercado, vales refeição e alimentação, assistência médica, odontológica e seguro de vida, auxílio-creche, licença-maternidade de seis meses e licença-paternidade de 30 dias, home office, dayoff no aniversário,  parcerias em instituições para descontos em cursos, academias, restaurantes, farmácias, entre outros, 13º salário, programa de participação nos lucros e resultados (PLR) e previdência privada. Além disso, os funcionários da EDP têm acesso a Universidade Corporativa, Plano de Desenvolvimento Individual e Programa de Mobilidade Internacional.

Sobre a EDP no Brasil

Com mais de 20 anos de atuação, a EDP é uma das maiores empresas privadas do setor elétrico a operar em toda a cadeia de valor. A Companhia, que tem mais de 10 mil colaboradores diretos e terceirizados, possui seis unidades de geração hidrelétrica e uma termelétrica, além de atuar em Transmissão, Comercialização e Serviços de Energia. Em Distribuição, atende cerca de 3,5 milhões de clientes em São Paulo e no Espírito Santo, além de ser a principal acionista da Celesc, em Santa Catarina. Foi eleita em 2020 a empresa mais inovadora do setor elétrico pelo ranking Valor Inovação, do jornal Valor Econômico, e é referência em Governança e Sustentabilidade, estando há 15 anos consecutivos no Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) da B3.

Siga a EDP em: Site | LinkedIn