Início Taubaté Taubaté retoma atividades na Rede Municipal a partir de 2ª feira

Taubaté retoma atividades na Rede Municipal a partir de 2ª feira

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa
Publicidade

A Prefeitura Municipal de Taubaté, por meio da Secretaria de Educação, informou que as aulas da Rede Municipal de Ensino voltam a acontecer de forma não presencial a partir da próxima segunda-feira, dia 07. A decisão foi tomada devido à atual situação da pandemia do Covid-19 na cidade. A Secretaria de Educação decidiu suspender as aulas presenciais, em respeito aos protocolos sanitários vigentes, de distanciamento social e demais medidas de segurança. A presença dos alunos nas unidades escolares já era facultativa em virtude da atual fase do Plano São Paulo.

As unidades escolares de Educação Infantil, Ensino Fundamental e Médio vão disponibilizar aos estudantes atividades remotas e plantão de dúvidas para o início do 2º trimestre letivo.

O plantão de dúvidas será presencial e limitado a 35% da capacidade de alunos, no período de 3 horas/aulas, preferencialmente para os alunos com dificuldades de aprendizagem e que não têm acesso a internet.

O horário de funcionamento das unidades escolares de Ensino Infantil Fundamental e Médio, a distribuição das marmitas e a entrega de materiais pedagógicos não sofrerão alteração.

Publicidade