Início Pindamonhangaba Centro de Informações Turísticas é inaugurado no Shopping Pátio Pinda

Centro de Informações Turísticas é inaugurado no Shopping Pátio Pinda

Publicidade

A Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, iniciou na noite desta sexta-feira (28), as atividades do Centro de Informações Turísticas, no Shopping Pátio Pinda.

O CIT fica localizado próximo à Oscar Calçados, e é um local onde o munícipe poderá obter mais informações sobre o turismo de Pindamonhangaba. A loja foi decorada com um mapa ilustrado e foi preparado um vídeo mostrando as belezas da cidade.

Após a fala das autoridades e desenlace da fita inaugural, o público prestigiou uma apresentação da Corporação Musical Euterpe, na praça de alimentação.

Em comemoração à ocasião, serão realizadas apresentações culturais na praça de alimentação também no sábado (29) e no domingo (30). Todas as ações estão respeitando as diretrizes e regras sanitárias previstas no Plano São Paulo.

O Centro de Informações Turísticas é mais uma ação da gestão, dentro da nova forma de se fazer turismo na cidade. A ocasião marcou, também, o lançamento do “Disk Turismo” 93500-4548, uma linha direta para o munícipe acompanhar o trabalho do Novo Turismo e ficar por dentro das novidades para a cidade, após a pandemia.

Sábado (29)
14h – Contação de História “A menina dos brinquinhos de ouro”
16h – Contação de História “O sapo apaixonado”
18h – Carol Capucho Duo
20h – Duo Sunday e Travels – Blues Folk e outras viagens

Domingo (30)
14h – Contação de Histórias “O Sapo Apaixonado”
16h – Contação de História “A menina dos brinquinhos de ouro”
18h – Andréia Santos e Vinícius
20h – Rafael Zacchi

Fotos: Saulo Fernandes/Vale News

Publicidade