Início Variedades Poliedro Curso oferece simulado da Fuvest gratuito para estudantes de todo o...

Poliedro Curso oferece simulado da Fuvest gratuito para estudantes de todo o Brasil

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

Inscrições começam em 24 de maio e são limitadas a 5 mil candidatos, que receberão feedback personalizado para melhorar o desempenho nos principais vestibulares 

O Poliedro Curso, líder em aprovações nos vestibulares mais concorridos do País, realizará um simulado digital da 1ª fase da Fuvest com inscrições gratuitas para estudantes de todo o Brasil. A iniciativa é direcionada aos interessados em ingressar na Universidade de São Paulo (USP) ou para quem quer treinar para os demais vestibulares de ampla concorrência. As inscrições são limitadas a 5 mil candidatos e estarão abertas no período entre 24 de maio e 20 de junho por meio deste link

A prova será realizada no dia 27 de junho, das 14h30 às 19h30, por meio de uma plataforma on-line. O conteúdo envolve 90 questões objetivas das disciplinas de Biologia, Física, Química, Matemática, Português, Geografia, História e Inglês. 

Os resultados serão divulgados a partir do dia 28/06, e todos os participantes receberão um relatório de desempenho com feedback individual e orientações para garantir uma boa performance no vestibular. 

De acordo com Rodrigo Fulgêncio, diretor de Unidades Escolares do Poliedro, o simulado é uma das melhores ferramentas pedagógicas para os vestibulandos testarem seus conhecimentos e verificarem pontos importantes para conseguir o melhor rendimento no vestibular. “Além de contribuir para o entendimento de pontos fortes e tópicos a melhorar em cada disciplina, também ajuda a desenvolver uma boa estratégia de prova e aperfeiçoar a gestão de tempo, uma das grandes dificuldades dos estudantes”, explica. 

Líder em aprovações – Com metodologia comprovada, o Poliedro Curso lidera em aprovações nos vestibulares mais concorridos do País. Considerando somente suas unidades próprias, foram 551 aprovações na USP, em diversas carreiras, incluindo a maior aprovação do Brasil em Medicina (71 aprovados), com o 1º colocado em Ampla Concorrência e o 1º colocado em Cotas, e 125 alunos aprovados em Engenharias da Escola Politécnica. 

Sobre o Poliedro Curso 

O Poliedro Curso, com unidades em São José dos Campos, São Paulo e Campinas, além de turmas on-line que atendem estudantes de todo o País, oferece uma metodologia única, que envolve qualidade acadêmica diferenciada, acompanhamento individual e apoio ao aluno na gestão do tempo dentro e fora de sala de aula, ajudando cada estudante em sua evolução para a conquista de algo maior para si e para o mundo. 

O Poliedro Curso é líder em aprovações nos processos seletivos mais desejados do País e tem nos resultados dos vestibulares e do Enem/Sisu a comprovação da excelência de sua metodologia. Em 2020, os estudantes do Poliedro conquistaram 1.578 aprovações no Enem/Sisu 2020 (todos os cursos). Em 2021, os alunos conquistaram novamente a maioria das vagas de Medicina da Unifesp (72 aprovados) e obtiveram, pelo sexto ano consecutivo, a maior aprovação do Brasil em Medicina na USP (71 aprovados), além da maior aprovação do País na Medicina do Einstein (124 aprovados), no ITA (82 aprovados) e no IME (145 aprovados). 

Para mais informações, acesse o sitewww.cursopoliedro.com.br 

Publicidade