Início São José dos Campos Vacinação contra Covid-19 chega às pessoas com 44 e 43 anos nesta...

Vacinação contra Covid-19 chega às pessoas com 44 e 43 anos nesta quarta em São José dos Campos

Foto: Adenir Britto/PMSJC
Publicidade

A Prefeitura de São José dos Campos antecipou para esta quarta-feira (26) o início da vacinação contra a covid para quem tem 43 e 44 anos e integra os grupos das pessoas com comorbidades e das com deficiência permanente cadastradas no BPC (Benefício de Prestação Continuada).

Na quinta-feira (27), a idade desses dois públicos, que vão receber a primeira dose da AstraZeneca, diminui para 40, 41 e 42 anos.

Para os indivíduos com comorbidades, a aplicação da vacina ocorre nas UBS Resolve, das 8h às 12h, e nas Casas do Idoso, das 8h às 17h. É preciso apresentar documento oficial com foto que contenha CPF, comprovante de endereço em São José dos Campos e relatório médico com especificação da comorbidade ou receita médica (pelo menos dos últimos 12 meses) com CRM legível –este último em original e cópia.

No caso das pessoas com deficiência, a imunização é realizada nas UBS Resolve e no Cefe (drive-thru), das 8h às 12h. Além do documento com foto e comprovante de endereço na cidade, deve-se levar original e cópia do cadastro de beneficiário do BPC.

Mais informações no calendário da primeira dose, disponível na página www.sjc.sp.gov.br/covid-1dose, e no anexo com a descrição das comorbidades incluídas como prioritárias para vacinação.

Publicidade