Início Pindamonhangaba Confederação das Santas Casas recebe Prefeitura e Santa Casa de Pinda em...

Confederação das Santas Casas recebe Prefeitura e Santa Casa de Pinda em Brasília

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa
Publicidade

A Prefeitura de Pindamonhangaba e a Santa Casa de Misericórdia de Pindamonhangaba foram recebidas na manhã desta terça-feira (25) pela Confederação das Santas Casas de Misericórdia e Hospitais Filantrópicas (CMB).

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa

O prefeito Isael Domingues e o diretor Administrativo da Santa Casa local, Luciano Rodrigues Nascimento foram recepcionados pelo presidente da CMB, Mirocles Campos Veras Neto, pelo diretor geral, Mário César Bernardes, e pelo presidente da Federação das Santas Casas e Hospitais Beneficentes do Estado de São Paulo (Fehosp), Edson Rogatti.

O principal objetivo do encontro foi demonstrar à Confederação o trabalho executado de forma integrada entre o município e a Santa Casa de Pindamonhangaba, que hoje atuam em parceria buscando o melhor atendimento em saúde para a população. Na oportunidade, foram discutidas as possibilidades de busca de recursos financeiros para ações de enfrentamento à covid-19.

“Tivemos uma ótima receptividade por parte da CMB e fomos elogiados por integrar um seleto grupo de municípios onde Prefeitura e Santa Casa demonstram grande sintonia e parceria”, afirmou o diretor Luciano Nascimento.

Para o prefeito Isael Domingues, o encontro estreitou ainda mais o relacionamento que certamente irá refletir em boas ações futuras no gerenciamento da saúde entre as duas instituições.

Publicidade