Início Jacareí PM Ambiental localiza armas de fogo e material bélico em um galpão...

PM Ambiental localiza armas de fogo e material bélico em um galpão usado para usinagem em Jacareí

Foto: divulgação/Polícia Ambiental
Publicidade

Na tarde desta sexta-feira (21), a Polícia Ambiental localizou armas de fogo e material bélico em um galpão usado para usinagem, no bairro Parque Meia Lua, em Jacareí. No local os policiais encontraram armas, granadas, grande quantidade de munições, material bélico, um torno e ferramentas usadas para usinagem, material para recarga de cartuchos e uma carcaça de animal silvestre.

A PM informou que chegou no local depois de receber uma denúncia informando sobre caça ilegal de animais silvestres com emprego de arma de fogo e que no local funcionava uma oficina que realizava manutenção em armamento.

No galpão localizado nos fundos de uma chácara a equipe encontrou cinco armas, duas granadas, pólvora, chumbo, carcaça de um animal silvestre, mais de setenta munições de diversos calibres e material bélico, além de um torno e ferramentas para usinagem.

Foto: divulgação/Polícia Ambiental

A ocorrência foi apresentada no Distrito Policial da cidade e todo material foi apreendido. Um homem de 45 anos, responsável pelo local, permaneceu preso à disposição da justiça.

Publicidade