Início Pindamonhangaba Novo Shibata é inaugurado em Pindamonhangaba

Novo Shibata é inaugurado em Pindamonhangaba

Foto: Saulo Fernandes/Vale News
Publicidade

Foi inaugurada na manhã desta quinta-feira (20), a nova unidade do hipermercado Shibata, no centro de Pindamonhangaba. Com a inauguração, o Grupo Shibata soma 27 lojas em 15 cidades nas regiões do Litoral Norte, Vale do Paraíba, Alto Tietê e Zona Leste de São Paulo.

Em Pinda, o novo hipermercado foi projetado com dois pavimentos, sendo a loja no piso superior e no piso térreo o estacionamento coberto com área para atendimento do Clique e Retire, um sistema de compra pelo site da loja e retirada na loja no sistema drive thru.

Foto: Saulo Fernandes/Vale News

A inauguração contou com a presença do Prefeito Dr. Isael Domingues e do vice Ricardo Piorino, representantes do Grupo Shibata e do público. Às 9h foi realizado o descerramento da fita inaugural.

Foto: Saulo Fernandes/Vale News

O hipermercado conta com 460 vagas de estacionamento, 25 check-outs, 3.700 m² de área de vendas climatizada com um design moderno e uma nova comunicação visual, além de um mix de mais de 30 mil itens que é um dos diferenciais do grupo.

Um dos destaques do empreendimento é o setor de bazar e adega com mais de 500 rótulos e sistema “store in store” (loja dentro de loja) como DAISO Japan by Shibata (loja de utilidades japonesas em geral) e Loja Swift.

O empreendimento conta ainda com 20 lojistas de diversas categorias como, alimentação (McDonald´s, Chef da Empada, Açaiteria, Go Juice e Pão de Queijo), serviços (lotérica, salão de beleza e estética feminina, barbearia com salão kids e chaveiro) e lojas em geral (drogaria, pet shop, produtos naturais, ótica e acessórios para celular).

Além do ramo de supermercados, o Grupo também atua no segmento de Home Decor Shibata Casa & Presentes, com cinco unidades de lojas físicas e e-commerce.

O Novo Shibata está localizado na Rua Frederico Machado no centro de Pindamonhangaba.

Publicidade