Início Taubaté Residencial Vale dos Bandeirantes ainda tem 150 casas disponíveis em Taubaté

Residencial Vale dos Bandeirantes ainda tem 150 casas disponíveis em Taubaté

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

O Residencial Vale dos Bandeirantes, que é uma parceria entra a Prefeitura de Taubaté e a Caixa Econômica Federal, ainda tem 150 casas disponíveis. O empreendimento tem como objetivo suprir a necessidade de novas moradias no município, oferecendo infraestrutura em um bairro planejado com casas que serão entregues prontas para morar.

Casas têm 44,2m², dois dormitórios e são financiados pela Caixa

Os terrenos, são uma doação da Prefeitura, condicionando a construção das casas através de financiamento pelo novo Programa Casa Verde e Amarela.

É necessário preencher alguns requisitos para conquistar a moradia, entre eles residir na cidade há mais de 5 anos e não possuir restrições financeiras ou outros imóveis em seu nome. Além disso, os beneficiados pelo projeto poderão usufruir do subsídio oferecido pelo programa.

Para conquistar o imóvel próprio, os interessados devem realizar a inscrição através do portal www.valedosbandeirantes.com.br ou comparecer pessoalmente ao ponto de atendimento, na Rua Silva Barros, nº301 – Centro, próximo a Caixa Federal.

O projeto de implantação do Residencial Vale dos Bandeirantes terá casas de 44,2 m² com dois dormitórios, sala com dois ambientes, cozinha, área de circulação, área de serviços, banheiro, vaga para 2 veículos e varanda. Os terrenos possuem 140 m² e a casa poderá ser ampliada pelo futuro morador após a entrega das chaves. Mais informações pelo telefone (12) 99663-1227.

Publicidade