Clientes do centro de compras ainda podem concorrer ao segundo sorteio que acontecerá em 15 de junho
O Shopping Pátio Pinda anuncia os ganhadores do primeiro sorteio da campanha especial de Dia das Mães e Dia dos Namorados. Cada sortudo receberá um vale-compra no valor de R$ 1.000.
Quatro moradores de Pindamonhangaba foram sorteados: Gisele de Fátima Zalder Eiras, Darcy Soares de Oliveira, Fernando Barbosa Carriço Vieira e Gilmar Bispo dos Santos Junior. “Acho muito legal essas promoções porque realiza o sonho das pessoas e, assim como eu, todos têm a chance de ganhar”, reforça Gilmar, operador de produção que participou com apenas um cupom.
O prêmio também saiu para uma moradora da cidade de Tremembé: Andreia Guimarães Constâncio. “Essas campanhas ajudam as lojas e incentiva os consumidores. Além disso, é super fácil participar, pois é só baixar o aplicativo e cadastrar as notas fiscais”, comenta a funcionária pública, Andreia Guimarães, que participou com quatro cupons.
A cada R$ 100 em compras no Shopping Pátio Pinda, o cliente que cadastrar as suas notas fiscais, pelo aplicativo Prizor ou WhatsApp da promoção (11 94232-7782), receberá um número da sorte para concorrer ao sorteio, que segue até 13 de junho. Compras realizadas de segunda a quinta-feira irão gerar números da sorte em dobro.
O último sorteio da promoção, acontecerá com a entrega de mais 5 vales-compra no valor de R$ 1.000 cada e dois iPhones 12. O regulamento completo pode ser conferido no site: www.patiopinda.com.br.
O Shopping Pátio Pinda está aberto aos clientes de segunda a sábado, das 10h às 21h, e aos domingos, das 12h às 21h. Quem preferir também pode conferir as operações participantes do delivery e drive-thru enviando um “Oi” para o WhatsApp: (12) 99172-3350 ou acompanhando a vitrine virtual pelo: patiopinda.com.br/vitrine.
Shopping Pátio Pinda
Construído em uma área de 120 mil metros quadrados, o Shopping Pátio Pinda é resultado de um investimento de R$ 150 milhões e já se consolidou como um espaço de compras, lazer e convivência para moradores de Pindamonhangaba e região. O empreendimento gera cerca de 2.400 empregos diretos e indiretos e oferece uma infraestrutura com mais de 115 lojas – seis âncoras e cinco megalojas –, quatro salas de cinema do Grupo Cine, sendo 2 salas 3D, uma diversificada praça de alimentação, supermercado e ainda 1.300 vagas de estacionamento. Inaugurado em 21 de novembro de 2013, o empreendimento é administrado pela AD Shopping.
Sobre a AD Shopping
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 40 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São mais de 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Visite: www.adshopping.com.br.