Início Pindamonhangaba Castolira e Mantiqueira recebem novas calçadas em Pindamonhangaba

Castolira e Mantiqueira recebem novas calçadas em Pindamonhangaba

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa
Publicidade

A Prefeitura de Pindamonhangaba informou que continua com as ações de implantação de calçadas visando trazer mais segurança aos pedestres e melhor visual para os bairros da cidade.

Na última semana, foram realizados os serviços de assentamento de guias e implantação de sarjeta preparando trecho da Av. Margarida da Silva Moreira (paralela à linha férrea MRS) para receber calçada, atendendo pedido da comunidade.

Outro bairro que também vem sendo preparado para receber calçada é o Residencial Mantiqueira, no Distrito de Moreira César.

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa

“Nossa Secretaria de Governo e Serviços Públicos tem dedicado especial atenção para essas ações de zeladoria, pois são importantes para a segurança e bem-estar da população”, afirmou o secretário e vice-prefeito Ricardo Piorino.

Também está sendo executada a construção de calçada próximo ao novo deck de madeira, na entrada principal da cidade, ao lado do novo portal. As ações de urbanização na área têm como objetivo preparar o espaço para se tornar um novo atrativo turístico de Pindamonhangaba.

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa
Publicidade