Início Vale do Paraíba Agentes de Segurança Penitenciária impedem a entrada de drogas nos presídios de...

Agentes de Segurança Penitenciária impedem a entrada de drogas nos presídios de Tremembé e Potim

Foto: SAP/ Divulgação
Publicidade

A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informou que ocorreram duas apreensões de drogas nas unidades prisionais de Tremembé e Potim, nesta segunda-feira, dia 03. 

Na Penitenciária Feminina 2 de Tremembé, foram encontrados 28 invólucros de maconha na área externa do presídio. A droga foi localizada por um agente de segurança penitenciária, próximo à cerca que delimita o perímetro da unidade prisional junto à rodovia.  O flagrante se deu enquanto reeducandas realizavam o trabalho de jardinagem no local, supervisionadas por um servidor da unidade. O material apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Tremembé para registro de ocorrência e demais providências legais.

Foto: SAP/ Divulgação

Já na Penitenciária 2 de Potim, agentes da unidade interceptaram 13 gramas de maconha durante a fiscalização de entregas do Sedex. A droga estava camuflada no interior de uma escova de lavar roupas, enviada pela mãe de um detento. O sentenciado foi encaminhado para o isolamento preventivo e a ocorrência foi registrada na Delegacia de Potim.  

Publicidade