Início Pindamonhangaba Secretaria de Turismo e parceiros acertam detalhes para início do “Pinda Mais...

Secretaria de Turismo e parceiros acertam detalhes para início do “Pinda Mais Turismo”

A Secretaria de Cultura e Turismo da Prefeitura de Pindamonhangaba participou, nesta quinta-feira (29), de uma reunião para acertar os últimos detalhes para o programa online “Pinda Mais Turismo”, que começa dia 6 de maio e cujas inscrições seguem até o dia 3 de maio.

Participaram da videoconferência representantes do Sebrae, Acip (Associação Comercial e Industrial de Pindamonhangaba), Secretaria de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura, Sindicato Rural, Observatório Social de Pindamonhangaba (PDL), Comtur (Conselho Municipal de Turismo) e Secretaria de Cultura e Turismo.

Publicidade

O programa “Pinda Mais Turismo”, do Sebrae, é voltado para formação de empresários do turismo da cidade. A programação é online e ao vivo, e as inscrições podem ser realizadas pelo link https://forms.office.com/r/iaBsF9jTiX.

A jornada de seis dias foi pensada especialmente para o empresário de Turismo e do Balaio da Roça de Pindamonhangaba e terá temas como: Desafios do Turismo; Inovando nas Vendas; Possibilidades de Crédito; Legislação aplicada aos negócios, entre outros. Os encontros online e ao vivo serão realizados nos dias 6 de maio, 13 de maio, 20 de maio, 27 de maio, 1 de junho e 10 de junho, sempre das 18h às 20h.

O curso é resultado da união de esforços das instituições ligadas ao turismo, preparando a cidade para o “novo normal” devido à pandemia da covid-19.