Início Pindamonhangaba Apresentações do audiovisual “Por Detrás das Nuvens” iniciam dia 7 de maio...

Apresentações do audiovisual “Por Detrás das Nuvens” iniciam dia 7 de maio em Pinda

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa
Publicidade

A Secretaria de Cultura e Turismo da Prefeitura de Pindamonhangaba convida os munícipes para a apresentação do espetáculo audiovisual “DeTrás da Nuvens”, projeto realizado com o apoio do Edital 02/2020 Linguagens Artísticas – Lei Aldir BLANC/FMAPC.

O “Detrás da Nuvens” é um experimento audiovisual baseado no texto “O Menino Detrás das Nuvens” de Carlos Augusto Nazareth. A obra dirigida por Laila Gama conta a história de uma criança que guarda dentro de si um enorme desejo de conhecer o mundo e saber o que existe além daquilo que os olhos alcançam e fala sobre como esse desejo pode ser levado adiante, conhecendo o mundo e a nós mesmos. Serão três apresentações online e gratuitas.

O espetáculo produzido pela Companhia Constância tem classificação livre. A Constância Cia de Teatro tem como propósito colocar em prática o estudo e pesquisa teatral no interior de São Paulo. Foi criada no final de 2019 em Pindamonhangaba e desde então vem se capacitando e experimentando técnicas como máscara neutra, teatro físico, poesia corporal e dança-teatro a fim de fomentar a sua primeira montagem, o Detrás das Nuvens.

“É um espetáculo que envolve humor, dança e música para a família toda aproveitar e conhecer um pouco da obra do Carlos Augusto Nazareth”, aponta a diretora de Cultura, Rebeca Guaragna.

Confira abaixo as datas e horários das três apresentações:
07 de Maio de 2021 às 20 horas (ESGOTADO)
08 de Maio de 2021 às 20 horas
09 de Maio de 2021 às 18 horas

Os ingressos estão disponíveis pela plataforma Sympla através deste link:
https://www.sympla.com.br/produtor/ciaconstancia

Publicidade