Início São José dos Campos Dia do Trabalho terá 12 horas de programação cultural em São José...

Dia do Trabalho terá 12 horas de programação cultural em São José dos Campos

Foto: Divulgação
Publicidade

Neste sábado (1º), Dia do Trabalho, a Fundação Cultural Cassiano Ricardo traz 12 horas ininterruptas de programação cultural. O evento virtual conta com apresentações musicais de diferentes estilos, circo e peça teatral. As transmissões acontecem pelo canal no YouTube

A programação começa às 9h com o espetáculo “Show de Variedades”, do Coletivo Circo no Quintal. Em seguida, às 10h, tem o espetáculo “Caipiras desde Cabral”, do grupo Dedinho de Prosa.

A partir das 11h começa uma sequência de lives musicais (transmissões em tempo real), com os shows: “Trabalho Viola e Canções”, de Jackson Ricarte; Grupo Fuá Rabecado; e “A Resistência”, do grupo Confraria do Samba Enredo.

Às 14h, a dupla Breno Mazza & Vicente recebe Pedro Henrique, Tamires e Tainá e Ju Black para participarem do Sertanejo 012, uma live musical com muita música sertaneja, além de outros gêneros.

A Banda Luahu começa seu espetáculo às 18h. A partir das 20h, Deo Lopes e Victor Mendes assumem o palco virtual com um show recheado de música regional.

O encerramento da programação acontece com a peça “Sertania Nordestina – As léguas tiranas de Luiz ‘Lua’ Gonzaga”, a partir das 21h. O espetáculo teatral, que está completando 21 anos neste ano, promete encantar o público. Após a apresentação, haverá um bate-papo ao vivo, online, com convidados. Confira a sinopse do espetáculo.

PROGRAMAÇÃO – DIA 1º DE MAIO

Acesse: youtube.com/fccrsjc)

9h – Show de Variedades – Coletivo Circo no Quintal

10h – Caipiras desde Cabral – Grupo Dedinho de Prosa

11h – Trabalho Viola e Canções – Jackson Ricarte (Live)

12h – Grupo Fuá Rabecado (Live)

13h – A Resistência – Confraria do Samba Enredo (Live)

14h – Breno Mazza & Vicente e convidados – Sertanejo 012 (Live)

18h – Show da Banda Luahu (Live)

20h – Show musical “Oficina” – Deo Lopes e Victor Mendes (Live)

21h – Espetáculo teatral “Sertania Nordestina – As léguas tiranas de Luiz ‘Lua’ Gonzaga” – Grupo Sertania Nordestina

Publicidade