Início Pindamonhangaba Fundo Social abre inscrição para 1.500 vagas em 15 cursos e oficinas...

Fundo Social abre inscrição para 1.500 vagas em 15 cursos e oficinas online em Pinda

Foto ilustrativa/divulgação
Publicidade

O Fundo Social de Solidariedade de Pindamonhangaba está ampliando o atendimento nas oficinas e cursos do projeto Reinvente. A partir de maio, o número de oficinas e cursos passará de nove para quinze e a quantidade de inscritos agora dobrou para 100 beneficiados por modalidade.

As inscrições estão abertas a partir desta segunda-feira, dia 26 de abril, e serão encerradas no dia 2 de maio.
Os cursos disponíveis são: Maquiagem, Manicure, Culinária, Eletro eletrônica, Mantenedor de micro, Elétrica básica, Decoração com balões, Fotografia, Padaria e Confeitaria. E as oficinas são: Jiu Jitsu, Ballet, Pilates, Dança Soul e Ritmos.

Todos os cursos são online (à distância) e as aulas estão sendo via plataforma online, onde também é possível fazer a inscrição. Os cursos terão início no dia 3 de maio e o participante terá acesso através do mesmo login e senha que utilizar para efetivar a inscrição. Após o término do curso, o aluno poderá imprimir o seu certificado na própria plataforma online.

“Procuramos sempre incrementar essas oficinas pois elas têm sido uma verdadeira oportunidade para reinserção no mercado de trabalho e complemento de renda para muitas famílias. Temos diversos cases de sucesso que chegam a nos emocionar”, afirmou a primeira-dama e presidente do Fundo Social, Cláudia Vieira Domingues.

As inscrições estão disponíveis para maiores de 18 anos através do link www.virtual-oficina.com.br. Para outras informações, os interessados podem ligar, nos dias úteis de trabalho, para o Fundo Social de Solidariedade, no telefone 3643-2223, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h

Publicidade