Início São José dos Campos Colinas Shopping reabre praça de alimentação e cinema neste sábado (24)

Colinas Shopping reabre praça de alimentação e cinema neste sábado (24)

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa
Publicidade

Nova fase do Plano São Paulo também permite o funcionamento de salões de beleza e academia; centro de compras fica aberta das 11h às 19h todos os dias

Após uma semana de reabertura parcial, o Colinas Shopping retoma neste sábado (24) a operação completa do centro de compras. Dessa forma, restaurantes da praça de alimentação, cinema, salões de beleza e academia também voltam a funcionar.

Todas as lojas, restaurantes da praça de alimentação e operações de serviços passam a funcionar, a partir de sábado, das 11h às 19h todos os dias, inclusive sábados, domingos e feriados.

O cinema retorna com programação especial em homenagem ao Oscar, com indicados a melhor filme em cartaz. “Meu Pai”, “Judas e o Messias Negro”, “Minari: Em Busca da Felicidade” e “Nomadland” estão entre os longas mais aguardados. 

Todos os lojistas seguem as orientações de limpeza e proteção à covid-19, oferecendo um ambiente seguro a todos os clientes. 

Mesmo com a reabertura completa, o drive-thru segue ativo, das 10h às 20h.

Serviços essenciais

O supermercado Pão de Açúcar mantém seu horário como serviço essencial, das 7h às 22h, de segunda a sábado; e das 7h às 21h, aos domingos. 

A farmácia Droga Raia segue aberta de segunda a sábado, das 10h às 20h, e aos domingos, das 11h às 20h. 

Já a lavanderia Acqua Laundry fica aberta de segunda a sábado, das 7h às 20h, e o petshop Love for Pets funciona das 10h às 20h, de segunda a sábado; e, aos domingos, das 13h às 20h.

Publicidade