Início Variedades CCR NovaDutra distribui mais de 500 kits de higiene no posto de...

CCR NovaDutra distribui mais de 500 kits de higiene no posto de pesagem de veículos de Queluz

Divulgação/Comunicação da CCR NovaDutra
Publicidade

A CCR NovaDutra distribuiu nesta sexta-feira, dia 23/04, 504 kits de higiene aos caminhoneiros que passaram pelo posto de pesagem de veículos (PPV) de Queluz (SP), localizado no km 0 da pista sentido Rio de Janeiro da via Dutra. A entrega foi no formato ‘Drive-Truck’ na passagem pela pista de pesagem de veículos. O objetivo da ação é contribuir com a prevenção e contágio da covid-19.  

Cada kit tem álcool em gel, sabonete, máscara, flanela e saboneteira, itens essenciais para que o motorista profissional possa fazer a correta higienização das mãos durante a viagem. De acordo com o Ministério da Saúde, a higienização da mãos é uma medida de prevenção de transmissão da covid-19.  

Desde março do ano passado, a CCR NovaDutra já realizou mais de 212 mil ações de apoio aos profissionais do volante, com a entrega de kits de alimentação, higiene, máscaras, consulta e orientação médica, além da higienização das cabines dos caminhões, teleconsultas e entrega de flanelas.  

Com a ação desta sexta-feira, a concessionária distribuiu 6.372 kits de higiene aos caminhoneiros, desde dezembro do ano passado.  

Publicidade