Início São José dos Campos GCM e DFPM encerram festa com 150 pessoas em São José dos...

GCM e DFPM encerram festa com 150 pessoas em São José dos Campos

Foto: PMSJC
Publicidade

Após monitoramento das redes sociais, a Prefeitura de São José dos Campos encerrou na madrugada desta quarta-feira (21) uma festa clandestina com cerca de 150 pessoas aglomeradas em um salão de eventos do bairro Chácaras São José, na região sudeste.

O trabalho foi realizado por guardas civis municipais e agentes do DFPM (Departamento de Fiscalização de Posturas Municipais), que ao chegarem ao local constataram mais de 40 veículos estacionados. Praticamente todas as pessoas estavam sem máscaras.

Os organizadores do evento foram multados em R$ 8.800 e os proprietários do salão, em R$ 7.250, por descumprimento das regras determinadas pelo Plano São Paulo. Durante a ação fiscal, foram apreendidos aparelhos de som e bebidas alcoólicas.

Combate ao coronavírus

As irregularidades constatadas foram aglomeração, perturbação do sossego público, falta de máscaras e realização de evento não autorizado pelos decretos municipais e estaduais contra o coronavírus.

A população pode ajudar a Prefeitura e as forças de segurança denunciando festas clandestinas, aglomerações em vias públicas e descumprimentos das regras do Plano São Paulo através dos canais oficiais: 153 (GCM) e 190 (PM).

Publicidade