Início Pindamonhangaba ACIP realiza concurso cultural “Amor na Foto”

ACIP realiza concurso cultural “Amor na Foto”

Publicidade

Entre os dias 20 de abril e 20 de maio, a Associação Comercial e Industrial de Pindamonhangaba – ACIP, realiza o Concurso Cultural “Amor na Foto”. A promoção é válida apenas para moradores de Pindamonhangaba.

Para participar basta enviar uma foto com sua mãe, que demonstre amor, até o dia 20 de maio. A comissão julgadora vai avaliar: criatividade, beleza, demonstração de amor e nitidez.

A melhor foto, que pode ser selfie ou normal, vai ganhar um smatphone Sansung Galaxy A 11, vermelho.

O objetivo da promoção é presentear a população da cidade e fazer uma homenagem às mães.

Para Ana Cristina Pucci de Souza, a promoção é uma forma de presentearmos os consumidores que sempre apoiaram a ACIP nas promoções comerciais. “Não é preciso comprar para participar. Então queremos mesmo oferecer um presente aos nossos clientes, que sempre escolhem comprar em Pinda”, conclui.

Compre em Pinda

A ACIP segue também com a campanha “Compre em Pinda” de incentivo as compras no comércio local. Os estabelecimentos comerciais da cidade precisam do apoio da população.

Lembrando que na fase vermelha, que segue até o dia 18 de abril, o comércio permanece fechado, atendendo em sistema delivery. Procure as redes sociais de sua loja preferida e faça suas compras, ajudando a economia da cidade.

Publicidade