Início Pindamonhangaba Prefeitura de Pinda traz capacitação do Sebrae para empresários do Turismo

Prefeitura de Pinda traz capacitação do Sebrae para empresários do Turismo

Publicidade

A Secretaria de Cultura e Turismo da Prefeitura está trazendo o programa “Pinda Mais Turismo”, do Sebrae, para formação de empresários do turismo da cidade. A programação online e ao vivo conta com o apoio do Comtur (Conselho Municipal de Turismo), Sincomércio, Observatório Social, Sindicato Rural e Acip (Associação Comercial e Industrial de Pindamonhangaba).

As inscrições estão abertas e podem ser realizadas pelo link https://forms.office.com/r/iaBsF9jTiX
A jornada de seis dias foi pensada especialmente para o empresário de Turismo e do Balaio da Roça de Pindamonhangaba e terá temas como: Desafios do Turismo; Inovando nas Vendas; Possibilidades de Crédito; Legislação aplicada aos negócios, entre outros. Os encontros online e ao vivo serão realizados nos dias 6 de maio, 13 de maio, 20 de maio, 27 de maio, 1 de junho e 10 de junho, sempre das 18h às 20h.

O curso é resultado da união de esforços das instituições ligadas ao turismo, preparando a cidade para o “novo normal” devido à pandemia da covid-19. Em fevereiro, o secretário de Cultura e Turismo Alcemir Palma, o secretário adjunto Ricardo Flores e o diretor de Turismo Fabio Vieira se reuniram com o Sebrae de Guaratinguetá para formalizar o interesse da cidade em parceria e cooperação para a oferta de cursos de capacitação como este.

Publicidade