Início Pindamonhangaba Terceira edição do Decola Delivery começa dia 27 de abril em Pinda

Terceira edição do Decola Delivery começa dia 27 de abril em Pinda

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa
Publicidade

A terceira edição do “Decola Delivery!” acontecerá entre os dias 27 e 29 de abril de forma gratuita e online. O curso é uma parceria entre o Sebrae e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Pindamonhangaba. O público alvo da capacitação são os comerciantes formalizados (com CNPJ), preferencialmente do ramo da alimentação.

O curso aborda estratégias relacionadas ao mercado delivery para aproximação com o cliente, além de marketing digital e fluxo de caixa.

Os encontros do curso serão realizados de forma online e ao vivo, por meio da plataforma Microsoft Teams. Segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico, Roderley Miotto, a primeira e a segunda edição da capacitação tiveram bom resultado. “O sucesso da primeira e segunda edição fez com que a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, em parceria com o Sebrae, promovesse a terceira edição do curso Decola Delivery”, afirmou.

De acordo com o secretário, o mercado delivery cresceu rapidamente com a pandemia, o que exige uma preparação dinâmica para os comerciantes. “De maneira prática e dinâmica, o curso aborda conteúdos de apoio na estruturação de delivery, de forma que o empresário possa concluir as aulas e já colocá-las em prática, sobretudo na atual fase, em que o delivery é o sistema de vendas permitido e potencialmente utilizado no comércio local”, finalizou Roderley.

As inscrições podem ser feitas pelo link https://bit.ly/3bM5Y3v. Após feita a inscrição, o participante receberá o link de acesso a aula no e-mail cadastrado na inscrição. Todas as aulas serão feitas pelo mesmo link de acesso. O curso conta com certificado para o aluno que concluir ao menos 75% da carga horária total. Além dos encontros coletivos, cada participante terá consultorias individuais, focadas em planejamento de vendas e redução de custos.

Confira a programação completa da capacitação:
Terça-feira 27/04 – 14h às 16h
Tema: Marketing Digital para delivery
Quarta-feira 28/04 – 14h às 16h
Tema: Fluxo de caixa
Quinta-feira 29/04 – 14h às 16h
Tema: Seu delivery no rumo certo
Indicadores e controles

Publicidade