Início Pindamonhangaba Prefeitura de Pinda realiza manutenção preventiva e corretiva em galerias de diversos...

Prefeitura de Pinda realiza manutenção preventiva e corretiva em galerias de diversos bairros

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa
Publicidade

A Prefeitura de Pindamonhangaba, através do Setor de Drenagem da Secretaria de Governo e Serviços Públicos, vem realizando serviços de manutenção preventiva e corretiva em galerias de águas pluviais de diversos bairros da cidade.

No bairro Jardim Morumbi, a galeria da rua Shiduca Yassuda está em execução visando melhorar a drenagem no local. Outro bairro que está recebendo a ação é o Cidade Jardim, onde as obras estão acontecendo na rua Anacleto Rosa Júnior.

Recentemente, os servidores públicos realizaram a reforma, limpeza e troca de tampas de bocas de lobo da Av. Nossa Senhora do Bom Sucesso e também em trecho do Anel Viário.

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa

No bairro Jardim Eloyna foram iniciados os serviços de mudança do local de uma boca de lobo, solicitada por munícipe para que o mesmo possa ter acesso ao seu imóvel.

Além das ações em espaço coletivo, a equipe realiza também serviços em equipamentos públicos. Na última semana foram executadas intervenções no sistema de drenagem numa área que apresentava alagamento no interior da unidade do Transporte da Saúde.

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa
Publicidade