Início Pindamonhangaba Mantiqueira e Ramos recebem serviços de recomposição asfáltica em Pinda

Mantiqueira e Ramos recebem serviços de recomposição asfáltica em Pinda

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa
Publicidade

Os bairros Residencial Mantiqueira e Loteamento Ramos, localizados no Distrito de Moreira César, receberam na última semana serviço de recomposição asfáltica, executado pela Secretaria de Governo e Serviços Públicos da Prefeitura de Pindamonhangaba.

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa

No bairro Mantiqueira, a ação foi realizada na rua Jossey Toda atendendo antigo anseio dos moradores e melhorando as condições do pavimento da via pública.

Outro local que recebeu o serviço foi a rua Abel José de Campos no bairro Loteamento Ramos. O pavimento foi danificado em virtude de interferências necessárias para atender a construção das unidades habitacionais que serão entregues pela CDHU.

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa

Ainda em Moreira César, a equipe da Prefeitura atuou na reconstrução do muro e calçada em imóvel da Vila São Benedito, onde recentemente foi realizado o serviço de retirada de uma caixa d´água que estava inativa há muitos anos.

Operação Tapa buraco – Nesta segunda-feira (12) a operação Tapa Buraco prossegue a todo vapor e vem sendo realizada no bairro Jardim Mariana.

Avenidas Pau Brasil e Primaveras no Goiabal recebem serviços de manutenção

A Secretaria Municipal de Governo e Serviços Públicos, através do setor rural, está atuando na manutenção das avenidas das Primaveras e Pau Brasil no bairro do Goiabal.

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa

O diretor de Agricultura Thiago Gonçalves afirma que, “após esse longo período chuvoso, as ruas e avenidas do bairro foram castigadas e hoje a maioria dos problemas encontrados são pontuais. Logo, todas as travessas e avenidas estarão novamente em boas condições de uso”.

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa
Publicidade