Início Pindamonhangaba Em Pinda, profissionais de educação serão vacinados contra Covid-19 somente no CIAF...

Em Pinda, profissionais de educação serão vacinados contra Covid-19 somente no CIAF na terça-feira

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa
Publicidade

A Secretaria de Saúde da Prefeitura de Pindamonhangaba vai seguir a vacinação contra Covid-19 em profissionais de educação com 47 anos nesta terça-feira (13), somente no CIAF/Saúde da Mulher – acesso pela rua Dr. Laerte Machado Guimarães, das 8h30 às 13 horas – ou até acabarem as doses.

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa

Para esta primeira etapa, Pindamonhangaba recebeu apenas 1.230 doses para profissionais da educação básica pública e privada. A determinação sobre a quantidade de doses, a data de entrega, o público a ser imunizado, a plataforma de cadastro e demais regras são do Governo de São Paulo. À Prefeitura cabe apenas organizar os locais e o sistema de aplicação das doses.

Segunda dose – A Secretaria de Saúde da Prefeitura de Pindamonhangaba vai continuar a aplicação da segunda dose da vacina contra Covid-19 às pessoas com 76 anos ou mais – conforme data anotada na carteira de vacinação – na terça-feira (13).

A imunização ocorrerá das 13h30 às 16 horas no CISAS em Moreira César, UBS Terra dos Ipês II, unidades de saúde do Cidade Nova e Nova Esperança (Araretama), Centro Dia do Idoso (Vila Rica), e CIAF/Saúde da Mulher – acesso pela rua Dr. Laerte Machado Guimarães. Para a segunda dose, é necessário levar documento de identidade e a carteira de vacinação.

A aplicação da primeira dose está suspensa temporariamente porque Pindamonhangaba aguarda a entrega de mais vacinas pelo Ministério da Saúde via Secretaria Estadual de Saúde.

Publicidade