Início Pindamonhangaba Shopping Pátio Pinda e Grupo AD promovem campanha nacional nas redes sociais...

Shopping Pátio Pinda e Grupo AD promovem campanha nacional nas redes sociais de incentivo à vacinação

Publicidade

Campanha #JuntosPelaVacina enfatiza a importância da imunização contra a covid-19 e conta com o apoio dos 40 shoppings do portfólio da administradora

O Shopping Pátio Pinda e o Grupo AD Shopping, maior administrador independente de shopping centers do País e que em 2021 completa 30 anos, realizam uma campanha nas redes sociais de incentivo à vacinação contra a covid-19. A #JuntosPelaVacina tem como objetivo mobilizar a população e salientar a importância de se vacinar neste momento.

Além da mobilização nas redes, na campanha desenvolvida pela agência Alchemy, a administradora também atua em frentes de apoio nos municípios onde estão localizados seus 40 empreendimentos, para que os espaços possam ser utilizados como postos de vacinação, como é o caso do Shopping Pátio Pinda.

“O início da imunização é um momento esperado e essencial para toda a população. Os shoppings exercem influência relevante junto à sociedade e é de fundamental importância fortalecer essa mensagem de conscientização e levar esperança de um mundo melhor para todas as pessoas neste momento. Por isso, estruturamos essa campanha, que reúne uma forte rede de apoio em nossos 40 empreendimentos, para enfatizar a importância de se vacinar”, afirma Christian Magalhães, Head de Marketing Corporativo da AD Shopping.

Presente nas cinco regiões do País, a administradora também formalizou um ofício para as prefeituras das cidades onde estão localizados os shoppings que administra, e colocou seus espaços à disposição dos órgãos de saúde, como eventuais postos de drive-thru para a campanha de vacinação. Além de atenderem a todos os protocolos sanitários, são pontos estratégicos e de fácil acesso, que podem fazer a diferença durante o período de imunização para a sociedade.

Entre os empreendimentos que já contam com postos ativos, está o Shopping Pátio Pinda, que desde o dia 9 de fevereiro está à serviço da população local apta para ser vacinada contra a covid-19, conforme cronograma divulgado pela prefeitura da cidade.

O Shopping Pátio Pinda também faz parte dos pontos selecionados para realizarem a vacinação contra a H1N1, que inicia na próxima segunda-feira, 12 de abrildas 8h às 11h30 e das 13h às 16h.

O cronograma completo pode ser conferido nas redes sociais e site da prefeitura da cidade (www.pindamonhangaba.sp.gov.br) e do Shopping Pátio Pinda (www.patiopinda.com.br).

SERVIÇO:
AD Shopping – Campanha #JuntosPelaVacina

Vacinação contra a H1N1
Onde: Shopping Pátio Pinda
Endereço: Rua Alcides Ramos Nogueira, 650 – Pindamonhangaba.
Data: a partir de segunda-feira (12)
Horário: das 8h às 11h30 e das 13h às 16h

Vacinação contra a covid-19
Onde: Shopping Pátio Pinda
Endereço: Rua Alcides Ramos Nogueira, 650 – Pindamonhangaba.
Conforme cronograma a ser divulgado pela prefeitura de Pindamonhangaba

Publicidade