Início Variedades Domingo virtual do Museu Felícia Leirner e Auditório Claudio Santoro tem pop...

Domingo virtual do Museu Felícia Leirner e Auditório Claudio Santoro tem pop e rock

Foto: divulgação /Governo do Estado de São Paulo
Publicidade

Canção “Eu só quero um xodó” também faz parte da programação e será apresentada no sábado (10)

O fim de semana do Museu Felícia Leirner e Auditório Claudio Santoro, instituições da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, geridos pela ACAM Portinari, está repleto de música. A Banda Bek e os Tiozão promete embalar o domingo (11) de crianças e adultos.

Você sabia que a árvore Araucária é um dos símbolos da flora de Campos do Jordão? Ao longo da história, o desmatamento desenfreado da araucária – nativa do Brasil – causou impacto na flora e na fauna das regiões sul e sudeste do país. Por isso, na próxima sexta-feira (9), às 15h, Museu e Auditório compartilham nas redes sociais como são feitos a semeadura e o plantio adequado da árvore.

Fim de semana musical

O fim de semana estará repleto de música. No sábado (10), às 15h, o público acompanhará a exibição da canção “Eu só quero um xodó”, de Dominguinhos e Anastácia, com interpretação de Ná Ozetti, Marcelo Pretto, Fernando Seiji Sagawa e Franco Galvão.

Já no dia 11, o Domingo Musical exibirá um vídeo exclusivo da Banda Bek e os Tiozão, gravado no Auditório Claudio Santoro. A apresentação contará com um repertório repleto de grandes sucessos do rock e do pop e de Madonna às músicas temas de desenhos animados. Será às 11h, nas redes sociais. Não perca!

Vale lembrar que o museu está fechado devido à regressão de todos os municípios do Estado de São Paulo à fase emergencial do Plano São Paulo. A recomendação é a restrição total de atividades. Não há previsão de reabertura.

Todas essas atividades estarão disponíveis nas redes sociais (Facebook e Instagram – @museufelicialeirner) e também no site oficial do museu: www.museufelicialeirner.org.br/culturaemcasa.

Publicidade