Início Taubaté Taubaté registra 251 novos casos de Covid-19

Taubaté registra 251 novos casos de Covid-19

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa
Publicidade

Taubaté atualizou novos casos nessa quinta-feira, dia 8 de abril. A ocupação da UTI está em 92% e a taxa de enfermaria em 100%. De acordo com o boletim, a cidade registrou 12 óbitos e 251 novos casos.

Os óbitos registrados se referem:

– Idoso, 73 anos, morador do Jardim Ana Rosa, portador de doenças cardíacas crônicas, internado em hospital da rede pública, óbito em 23 de março.

– Idosa, 68 anos, moradora do Belém, portadora de doenças cardíacas crônicas e obesidade, internada em hospital da rede pública, óbito em 24 de março.

– Idoso, 75 anos, morador do Centro, portador de doenças cardíacas crônicas, internado em hospital da rede pública, óbito em 25 de março.

– Masculino, 48 anos, morador do Alto São Pedro, internado em hospital da rede pública, óbito em 30 de março.

– Feminino, 58 anos, moradora do São Gonçalo, internada em hospital da rede pública, óbito em 02 de abril.

– Feminino, 51 anos, moradora da Vila Aparecida, portadora de doenças cardíacas crônicas e DM, internado em hospital da rede pública, óbito em 02 de abril.

– Masculino, 39 anos, morador do Jardim Ana Rosa, portador de doenças obesidade, internado em hospital da rede pública, óbito em 03 de abril.

– Feminino, 53 anos, moradora do Jardim Mourisco, portadora de doenças cardíacas crônicas, insuficiência renal e obesidade, internada em hospital da rede pública, óbito em 03 de abril.

– Feminino, 49 anos, moradora do Parque Santo Antônio, portadora de doenças cardíacas crônicas e DM, internada em hospital da rede pública, óbito em 03 de abril.

– Feminino, 46 anos, moradora do Jardim Marieta, internada em hospital da rede pública, óbito em 03 de abril.

– Masculino, 29 anos, morador do Jardim Santa Tereza, internado em hospital da rede pública, óbito em 03 de abril.

– Idoso, 63 anos, morador do Jardim Ana Emília, portador de insuficiência renal, internado em hospital da rede pública, óbito em 03 de abril.

O termômetro da pandemia atingiu a cor laranja, o que significa Risco Médio Alto. O isolamento social está em 40% mas permanece vermelho. A variação diária de casos está em 0,99% e continua verde.

Por isso, a prefeitura pede para que fiquem em casa, especialmente, pessoas do grupo de risco (idosos e portadores de doenças crônicas). Saídas somente em casos de extrema necessidade.

Confira o perfil dos novos casos confirmados:

Relatório Covid-19 Taubaté Data 08.04

Publicidade