Início Polícia PRF apreende 12 quilos de cocaína pura na Fernão Dias em Vargem

PRF apreende 12 quilos de cocaína pura na Fernão Dias em Vargem

(Foto: divulgação/PRF)
Publicidade

A droga estava sendo transportada para a Bahia

Por volta das 22 horas desta terça-feira (06), durante fiscalização no km 7 da rodovia Fernão Dias, em Vargem-SP, a PRF prendeu um homem de 31 anos que transportava 12 quilos de cloridrato de cocaína e 3 quilos de maconha, com destino à Bahia.

O homem preseo estava em um automóvel VW Gol, com placas de São Paulo-SP. Ao ser abordado pela PRF, ele se mostrou muito nervoso e disse que seguia para Bragança Paulista, a fim de encontrar um amigo com quem negociaria o veículo. Entretanto, ele já estava próximo à divisa de Minas Gerais, bem distante da cidade mencionada. 

Em revista ao interior do veículo, os policiais encontraram diversos tabletes de entorpecentes, que estavam debaixo do banco dos bancos da frente. 

A apreensão totalizou 12 ,670 quilos de cloridrato de cocaína, 3 tabletes de maconha e 1 tablete de skunk, totalizando 3,08 quilos de derivados da maconha.

O homem disse que pegou a droga em Paraísópolis, região do Morumbi, e a levaria para Paulo Alfonso-BA, e que para tanto receberia no destino a quantia de R$ 5 mil. Disse, ainda, que já havia recebido mais R$ 2 mil para a viagem. E essa seria a sua terceira viagem.

Diante dos fatos o homem foi conduzido para o DP de Bragança Paulista-SP, onde foi autuado em flagrante delito por crime de tráfico interestadual de entorpecentes. 

Publicidade