Início Pindamonhangaba Prefeitura de Pindamonhangab realiza homenagem nas unidades de urgência e emergência pelo...

Prefeitura de Pindamonhangab realiza homenagem nas unidades de urgência e emergência pelo dia da Saúde

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa

Neste dia 7 de abril, dia em que se comemora o dia mundial da saúde, a Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Saúde, realizou uma homenagem aos profissionais da linha de frente contra a covid-19 das cincos unidades de urgência e emergência do município: Pronto-Socorro, Santa Casa de Misericórdia, Upa Moreira César, Upa Araretama e Upa Cidade Nova, englobando os funcionários do SAMU destas unidades.

A homenagem contou com o apoio da Secretaria de Cultura e Turismo, por meio do músico Marcio Levi Teodoro, que encantou a todos com músicas emocionantes ao som do violino, e a Gerdau, que ofereceu rosas brancas, para, por alguns minutos, tornar o dia desses profissionais mais leve. De acordo com a secretária de Saúde, Valéria dos Santos, “esse é só um pequeno agrado por tudo o que vocês têm feito, é uma forma da Prefeitura e Secretaria de Saúde agradecer todos vocês que estão à frente, segurando este momento. Vocês merecem essa homenagem”, afirmou.

Publicidade
Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa

Além dessa visita às unidades, a Prefeitura confeccionou, ainda, faixas que foram instaladas nas unidades, homenageando esses profissionais como verdadeiros heróis da saúde.