Início Pindamonhangaba Profissionais da segurança pública de Pinda começam a ser vacinados em Taubaté

Profissionais da segurança pública de Pinda começam a ser vacinados em Taubaté

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa

Os profissionais das forças de segurança que atuam em Pindamonhangaba começaram a ser vacinados, nesta terça-feira (6), contra o coronavírus, no Batalhão da Polícia Militar, em Taubaté.

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa

Todos os profissionais da ativa das polícias Civil, Militar e Técnico-Científica, Corpo de Bombeiros, Agentes Penitenciários, Guardas Civis Metropolitanas, Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal e da Fundação Casa, que residem em Pindamonhangaba serão vacinados durante toda esta semana nesta unidade policial.

Publicidade

O governo do Estado optou em montar uma grande operação logística, distribuir cerca de 180 mil doses de vacina em 82 unidades da Polícia Militar no Estado, evitando aglomerações nos postos públicos de saúde, onde prossegue a campanha de vacinação para o restante da população.

A vacinação é exclusiva aos profissionais da ativa das instituições, com exceção daqueles que não atendem aos critérios médicos estabelecidos pelas autoridades de saúde, como gestantes, lactantes, ter tido a COVID-19 há 30 dias ou menos.