Início Pindamonhangaba Polícia Militar fecha festa clandestina com 30 pessoas na Estrada do Marçon...

Polícia Militar fecha festa clandestina com 30 pessoas na Estrada do Marçon em Pinda

(Foto ilustrativa: divulgação/internet)
Publicidade

Na noite do último sábado (3) a Polícia Militar acabou com uma festa clandestina na Estrada do Una em Pindamonhangaba. No local havia cerca de 30 jovens que estavam concentrados sem cumprirem o distanciamento social e também sem usar máscara, utilizando de som eletrônico e com o bar existente no ambiente funcionando normalmente. Ao avistarem as equipes policiais, alguns frequentadores deixaram o local.

A ação policial foi realizada após o recebimento de várias denúncias de perturbação do sossego público e aglomeração junto ao COPOM da Polícia Militar, GCM e a Polícia Civil. No local, a PM localizou identificou V.L.C. como autora e locatária do espaço, que reside na chácara desde 15 de outubro e E.R.N. como locadora, que não estava no local mas também será averiguada.

A autora e locatária V.L.C informou ter alugado o espaço para a realização de um aniversário pelo valor de R$ 300,00 e o seu bar ficaria aberto durante o evento. A Polícia Militar encaminhou a mesma ao Plantão Permanente (1° DP / Pinda-SP ), onde o Delegado Policial confeccionou o boletim de ocorrência por infração ao artigo 268 do CP, e investigará o caso.

Publicidade