Início Taubaté Cursos de qualificação profissional 100% on-line estão com inscrições abertas em Taubaté

Cursos de qualificação profissional 100% on-line estão com inscrições abertas em Taubaté

Publicidade

Uma parceria entre a Entidade Filantrópica Projeto Esperança São Pedro Apóstolo e o Instituto Coca Cola resultou no curso “Coletivo Online” e está com inscrição aberta. Com apoio da Prefeitura de Taubaté, o curso tem programa de empregabilidade 100% digital. As inscrições podem ser feitas até o dia 9 de abril.

Com o objetivo de contribuir com a qualificação e reinserção ao mercado de trabalho de adolescentes e adultos, este programa está disponível para jovens de 16 a 25 anos, moradores de comunidades de baixa renda, que tenham concluído o ensino médio ou que estejam cursando.

Com abrangência nacional, o programa é gratuito e oferece vídeo-aulas curtas e objetivas durante 6 semanas. Essa flexibilidade permite que o aluno faça o curso em qualquer momento e em qualquer lugar através do whatsapp.

Durante o curso, os alunos vão trabalhar temas relacionados ao mundo do trabalho, planejamento financeiro, construção de currículo, como se preparar para entrevistas e processos seletivos.

Os jovens que assistirem as vídeo-aulas e participarem das atividades práticas vão receber um certificado de conclusão. Ao final do curso, os participantes serão convidados a se cadastrarem nas comunidades de vagas do programa e poderão se candidatar aos processos seletivos de uma rede de parceiros empregadores com mais de 400 parceiros.

As inscrições podem ser feitas através do link www.lys.academy/coletivo/insc.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (12) 3635.6223 / (12) 99148-5041.

Publicidade