Início São José dos Campos Domingo tem diversão garantida com o Arte nas Ruas em São José...

Domingo tem diversão garantida com o Arte nas Ruas em São José dos Campos

Foto: Divulgação
Publicidade

No primeiro domingo do mês, o Projeto Arte nas Ruas, da Fundação Cultural Cassiano Ricardo, abre a programação de abril com o “Circo Show” — um espetáculo circense com muitas acrobacias e palhaços, levando diversão e entretenimento para as crianças e seus familiares.

No total, serão quatro espetáculos recheados de música, dança, teatro e circo, para curtir na segurança de sua casa. A classificação de todos os espetáculos é livre.

As apresentações acontecem aos domingos, às 11h30, de forma virtual, no canal do YouTube da Fundação Cultural Cassiano Ricardo (youtube.com/fccrsjc). A programação completa está disponível no site da Fundação.

Sobre o Projeto Arte nas Ruas

O projeto Arte nas Ruas foi desenvolvido pela Fundação Cultural Cassiano Ricardo em 2017 e tem o objetivo de valorizar a arte de rua, levando acrobacia, equilibrismo, malabarismo, palhaçaria, cosplay, dança, música e teatro à população.

Nos últimos quatro anos, a FCCR conseguiu disponibilizar aos artistas maiores oportunidades de trabalho, através do cadastramento em editais, e levou o público para prestigiar a arte em diversos espaços da cidade, entre eles, praças, parques, escolas, lugares públicos e privados e agora também de forma on-line.

Em 2020, em razão da pandemia, o projeto foi adaptado e conta com apresentações virtuais, levando a arte para o conforto e segurança de casa.

Publicidade