Início Variedades Mate sua fome com estes caça-níqueis de frutas

Mate sua fome com estes caça-níqueis de frutas

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa
Publicidade

Desde o início, as máquinas caça-níqueis foram desenvolvidas em símbolos baseados em frutas e sete ícones da sorte. Quando os caça-níqueis online ganharam popularidade, felizmente a integridade do jogo não foi perdida desse tema de caça-níqueis. Aproveite essas explosões de sabor do passado com um toque moderno online. Eles podem ter os mesmos símbolos dos jogos antigos de que nos lembramos, mas a jogabilidade não poderia ser mais diferente! Recursos de bônus e visuais dinâmicos aumentam esses slots para o topo da sua lista de “jogos imperdíveis”!

Continue lendo para saber mais sobre nossas principais escolhas que logo se tornarão suas frutas favoritas.

Hot Frootastic

Em homenagem às clássicas máquinas de frutas que conhecemos e amamos, este jogo apresenta-se como um caça-níquel com uma variação. Tomando o tema bem estabelecido de frutas, este caça-níquel sempre adiciona um pouco de perigo com as chamas rugindo ao redor das bobinas. Sinta a pressão esquentar enquanto você gira os símbolos, esperando por uma combinação perfeita.

Baseado em cinco rolos e dez linhas de pagamento, o jogo neste caça-níquel começa com apenas 0,10 moedas por rodada e 0,01 moedas por linha de pagamento. Por apenas uma pequena quantia para colocar os rolos em movimento, é ainda mais emocionante saber que há um jackpot de 5.000 vezes a sua aposta para ganhar, se você conseguir passar pelas fortes chamas.

Como era de se esperar, este jogo está repleto de frutas cheias de cores, e ansiosas para dar uma combinação vencedora. Entre as chamas crepitantes, você deve encontrar cerejas, limões, laranjas, ameixas, melancias, símbolos de sinos e também setes dourados, que simbolizam o jackpot. Tudo que você precisa fazer neste caça-níquel é combinar três ou mais símbolos, sem a necessidade de se preocupar com wilds, scatters ou multiplicadores. É realmente tão simples obter um pequeno lucro com este jogo!

Fruit Blox

Outra abordagem do tema clássico é este caça-níquel baseado em padrões, preenchido com a combinação perfeita de frutas e blocos.

O jogo começa com apenas 0,10 créditos, jogando em seis rolos. No início, tudo o que chamará sua atenção são os símbolos de frutas vibrantes, como laranjas, cerejas e muito mais, ao lado de sete. Trabalhar lado a lado com esses símbolos é uma dinâmica de vitória moderna, graças ao recurso Connected Ways. Aqui, a maneira de ganhar é conectar três ou mais símbolos iguais, em qualquer direção que não seja apenas da esquerda para a direita. Por causa disso, há muito mais maneiras de ganhar o impressionante jackpot de 10.000 vezes a sua aposta de linha do que seu caça-níquel regular.

Além do mais, há também um recurso Mega Tiles para jogar neste jogo. Apresentando mais do que o dobro do tamanho dos símbolos normais nas bobinas, esses blocos permitem que você faça conexões ainda maiores e ganhe ainda mais dinheiro. Conectar os sete mega ícones é a chave para ganhar aquele enorme jackpot e maximizar seu saldo, em um jogo que encapsula tudo o que amamos nos caça-níqueis com tema de frutas!

Publicidade