Início Variedades CCR NovaDutra distribui mais de 700 kits de higiene para caminhoneiros em...

CCR NovaDutra distribui mais de 700 kits de higiene para caminhoneiros em Queluz (SP)

Foto: Divulgação/Comunicação da CCR NovaDutra
Publicidade

Objetivo da ação é contribuir com a prevenção e contágio da covid-19

A CCR NovaDutra distribuiu hoje, dia 26/03, 792 kits de higiene aos caminhoneiros que passaram pelo posto de pesagem de veículos (PPV) de Queluz (SP), localizado no km 0 da pista sentido Rio de Janeiro da via Dutra. A entrega foi realizada no formato ‘Drive-Truck’, durante a passagem pela pista de pesagem de veículos, e tem como objetivo contribuir com a prevenção e contágio da covid-19. 

Cada kit tem álcool em gel, sabonete, máscara, flanela e saboneteira e itens essenciais para que o motorista profissional possa fazer a correta higienização das mãos durante a viagem. De acordo com o Ministério da Saúde, a higienização das mãos é uma medida de prevenção de transmissão da covid-19.

Ações de apoio

Desde março do ano passado, a CCR NovaDutra já realizou mais de 206 mil ações de apoio aos profissionais do volante, com a entrega de kits de alimentação, higiene, máscaras, consulta e orientação médica, além da higienização das cabines dos caminhões, teleconsultas e entrega de flanelas. Até o momento, a Concessionária distribuiu 4.284 kits de higiene aos caminhoneiros, desde dezembro do ano passado.

Publicidade