Início Taubaté Feira da barganha está suspensa temporariamente em Taubaté

Feira da barganha está suspensa temporariamente em Taubaté

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa
Publicidade

A Prefeitura de Taubaté informou que suspende, nos dias 28 de março e 04 de abril, a tradicional feira da barganha que acontece na avenida Desembargador Paulo de Oliveira Costa, no Centro.

O objetivo é ampliar o espaço das feiras de sábado e domingo que, acontecem na área do mercado municipal que agora ocuparão parte da avenida. A medida possibilitará maior espaçamento entre as barracas dos feirantes além de maior mobilidade e distanciamento entre as pessoas que circulam pela feira.

Essa mudança alterará o sentido de tráfego de veículos que precisem passar pela Avenida Desembargador em direção a Avenida Juca Esteves, que deverão fazer o contorno da feira pela Rua Coronel Jordão, até sair novamente na Avenida Juca Esteves. Pelo outro lado da via o fluxo seguirá normalmente em sentido a Via Dutra, havendo um retorno pela rua ao lado do mercado municipal, Praça Dr. Paula Toledo que estará funcionando também em meia pista e devidamente sinalizada, devido as barracas dos feirantes que também ocuparão o trecho entre a lotérica e a casa da bolacha.

A prefeitura compreende e sabe da importância que a feira da barganha possui, inclusive como fonte de renda para muitas pessoas, por isso estas ações adotadas como forma de combate a disseminação do vírus, serão reavaliadas após essas duas semanas, de acordo com a situação de contagio e casos do coronavírus na cidade.

Publicidade