Início Taubaté Taubaté permanece com taxa de ocupação em 94%

Taubaté permanece com taxa de ocupação em 94%

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa
Publicidade

Taubaté atualizou novos casos nesta quinta-feira, dia 25 de março. A ocupação da UTI continua em 94% e a taxa de enfermaria aumentou para 96%. De acordo com o boletim, a cidade registrou 5 óbitos e teve 190 novos casos.

A primeira vítima é um idoso de 64 anos, morador do Novo Horizonte, portador de insuficiência renal aguda. A segunda vítima é uma idosa de 84 anos, moradora da Independência, portadora de doença cardíaca crônica. A terceira vítima um idoso de 77 anos, morador do Vila Bela, portador de doença pulmonar crônica. A quarta vítima é um idoso de 65 anos, morador do Centro, sem registro de comorbidade. A quinta vítima é um idoso de 64 anos, morador do doença cardíaca crônica. Todos internados em hospital da rede pública. Óbitos ocorreram 24 e 25 de Março.

O termômetro da pandemia atingiu a cor laranja, o que significa Risco Médio Alto. O isolamento social está em 42% mas permanece vermelho. A variação diária de casos está em 0,84% e continua verde.

Por isso, a prefeitura pede para que fiquem em casa, especialmente, pessoas do grupo de risco (idosos e portadores de doenças crônicas). Saídas somente em casos de extrema necessidade.

Relatório Covid-19, 25 de Março de 2021.

Publicidade