Início Pindamonhangaba Bosque da Imperatriz está com as obras a todo vapor em Pindamonhangaba

Bosque da Imperatriz está com as obras a todo vapor em Pindamonhangaba

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa
Publicidade

Com o cronograma de obras acelerado, o empreendimento da Silva Gonçalves se mostra uma ótima oportunidade de investimento ou moradia

O loteamento fechado Bosque da Imperatriz, um dos empreendimentos mais rentáveis de Pindamonhangaba, está com suas obras a todo vapor. As máquinas, cada vez mais, fazem presença no terreno e assim o empreendimento ganha forma.

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa

A expectativa é que os futuros moradores consigam iniciar as construções das casas ainda neste ano, uma boa surpresa para quem adquiriu o lote e não vê a hora de concretizar os planos para a nova casa.

Todo esse cenário, aliado a venda de mais de 80% do empreendimento apenas concretizam a responsabilidade e seriedade do grupo Silva Gonçalves, que une qualidade do produto, valorização e tecnologia a um projeto que vai trazer segurança e retorno aos clientes.

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa

Segurança de morar em um loteamento fechado com área de lazer completa, tendo piscina, espaço gourmet, quadra, parque linear, espaço pet, salão de festas, academias e uma infinidade de locais para vivenciarem novas histórias.

O retorno financeiro está associado ao valor de investimento baixo para um projeto que visa a valorização. Em uma região bem escolhida, o Bosque da Imperatriz é contemplado por vias de fácil acesso que levam a uma rede de serviços e está pertinho do centro da cidade.

Com tantos pontos positivos, o Bosque da Imperatriz é uma ótima opção para investir e morar. Restam poucas unidades e a Silva Gonçalves está pronta para lhe atender e ajudar na escolha da melhor opção para você.
Entre em contato por: www.bosquedaimperatriz.com.br

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa
Publicidade