Início Polícia Agentes do CPP de Tremembé impedem entrada de mais de 25 quilos...

Agentes do CPP de Tremembé impedem entrada de mais de 25 quilos de droga e mais de 100 celulares

Foto: SAP/Divulgação
Publicidade

A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informou que foram apreendidos mais de 100 aparelhos celulares e mais de 25 quilos de droga no Centro de Progressão Penitenciária “Dr. Edgard Magalhães Noronha”, o CPP de Tremembé, nesta quinta-feira, dia 25.

Por volta das 11h, agentes penitenciários flagraram quando 1 indivíduo tentou pular o muro da unidade com a ajuda de outros 2 homens. Imediatamente, o alarme foi acionado e uma equipe de plantão se deslocou até o local. Um dos suspeitos foi detido pelos servidores do CPP. Os outros homens conseguiram fugir, mas largaram duas bolsas nas proximidades da unidade.

Dentro das bolsas havia 119 aparelhos celulares, 120 carregadores, 85 fones de ouvido, 38 chips, 14 baterias e 1 tablet, além de 24,4 kg de maconha, 1,78 kg de cocaína.

A direção do CPP de Tremembé encaminhou todo o material apreendido para a Delegacia de Polícia da cidade, onde foi registrado Boletim de Ocorrência. Também foi aberto Procedimento Disciplinar Apuratório, para investigação do caso. 

Publicidade